Não tá descrito como eu me surpreendi com o tecido dessa blusa! Muito gostoso ele estica um pouco e um tecido macio, cor viva o desenho atrás e lindo, só se atentem pro tamanho dela, meu filho vai fazer 6 anos mês que vem eu comprei o tamanho 6! Porém o tamanho 5 daria de boa! Ela é grande, mas não me arrependo pois amei de mais a peça
번역
이 리뷰는shein.com에서 왔습니다.